12 julho 2012

Testei: Eudora Soul Batom Gloss Let Me Shine

Már oê! :D
O testei de hoje é com uma marca que eu ADOGO, é a Eudora do grupo Boticário.
 Eu amo a marca primeiro porque minha mãe é revendedora e eu vivo babando nos produtos que chegam e segundo porque é uma marca inovadora, que traz muitas novidades, com produtos diferenciados e feitos especialmente para a mulher moderna.


O produto do dia é o Soul Batom Gloss Let Me Shine


 "Mas, péraí. Batom Gloss? Me parece um batom normal..." É aí que tá, colega! O Let Me Shine é o batom que fica com efeito Gloss. Quanto mais se passa nos lábios, mais molhados eles ficam!
O bom é que não parece que sua boca tá engordurada e não escorre! Outra bondade é que ele hidraaata que é uma beleza, ou seja, ótimo pra esse tempo frio e seco que teima em ressecar nossos lindos lábios de mel (WHAT?).  A minha cor preferida (e a única que tenho. Minha mãe vendeu todo o estoque, nem sei se fico feliz ou triste. -q) é a Nude Shine. Olha como fica:


 Você pode encontrar essa cor e mais outras sete cores diferentes no site da Eudora, ou, se você mora em Brasília e regiões, é só falar comigo :)  

Já usou este ou algum outro produto da Eudora? Conta pra mim!

 XoXo <3

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários são lidos;
2 - Gostamos de paz e amor, portanto, sem discussões por aqui;
3 - Comentários ofensivos ou discriminatórios serão excluídos.

Obrigada por comentar! :D