18 julho 2012

CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

Carinha nova no pedaço!

 Pois é! Tive a imensa honra de ser convidada pela Lúcia e poder ser colaboradora do Keeabazoo! Vou começar pelo começo, ou seja, me apresentando! Hahaha.
Me chamo Carol, tenho 22 anos, uma filha de 4 aninhos(a Bia), sou estudante de Enfermagem (me formo em dezembro =D), sou casada! Um dia conversando num grupo, percebi que queria muito poder compartilhar dicas, comprinhas, experiências, looks com alguém, e decidi que queria um blog! E a Lú me convidou e na hora aceitei! Fiz redução de estômago há quase dois anos atrás! E sempre tive problemas pra encontrar roupas legais pra gordinhas! Então comecei a gostar de ajudar outras pessoas a acharem coisas legais! Por isso queria um lugarzinho pra poder mostrar tudo isso! Trocar informações, enfim,um cantinho! E esse cantinho é o Keaabazoo!
Espero que possa acrescentar muito na vida de vocês, e aprender muito também! Aqui pretendo falar sobre moda plus size, maternidade, comprinhas, dicas de Enfermagem, gastroplastia (dúvidas) e tudo que aparecer, porque eu amo falar, e consequentemente escrever! É isso!
Tô super empolgada pra poder fazer isso bombar!
 É um prazer conhecê-las!

Carol

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários são lidos;
2 - Gostamos de paz e amor, portanto, sem discussões por aqui;
3 - Comentários ofensivos ou discriminatórios serão excluídos.

Obrigada por comentar! :D