26 junho 2012

Testei: Ampola Reparadora Elsève Reparação Total 5 da L'oréal

O Testei de hoje vai ser uma nota bem rápida, igual ao tempo de ação do produto: 60 segundos!

A Ampola Reparadora Elsève Reparação Total 5 da L'oréal contém Bio-Ceramida, aminoácidos, vitaminas e não contém sal em sua formulação.


Eu uso uma ampola por semana antes de fazer a escova, e olha, meus cabelos são MUITO cheios e volumosos e uma ampola dá que sobra! YAY!
Costumo comprar a caixa que vem com três ampolas e custa em média R$11,00. Dura o mês inteiro. Amém. Ele é perfeito pra quem não tem muito tempo pra ficar cuidando dos fios, pois age em 60 segundos e tem um resultado excelente, além de deixar um cheiro muito bom nos cabelos.
Sua textura é suave e de fácil espalhabilidade, olha só (desculpe, eu sei que imagem ficou torta ._.'):

 Eu amei o resultado nos meus cabelos que são crespos e super ressecados, eles ficaram macios, fáceis de pentear, maleáveis e diminuiu meu sofrimento na hora de escová-los. Aprovado e recomendado!

Você já usou? Recomenda? Comente!
 XoXo <3

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários são lidos;
2 - Gostamos de paz e amor, portanto, sem discussões por aqui;
3 - Comentários ofensivos ou discriminatórios serão excluídos.

Obrigada por comentar! :D