20 julho 2012

Jeans para gordinhas!

Bom, tô saindo de viagem jajá, mas antes, post muito legal pra vocês! Muitas pessoas me abordam na rua, na loja e falam da dificuldade que é encontrar uma calça jeans que vista bem e seja uma coisa mais jovem, moderna, e acima de tudo confortável! Sei a luta que é pra achar jeans, na minha opinião é uma das coisas mais difíceis (hoje em dia nem tanto, devido ao grande destaque que a moda plus size teve nas passarelas!) Separei pra vocês algumas diquinhas:
  • Opte acima de tudo pelo conforto.
  • Cós mais alto, ajuda a disfarçar os bacons infelizes que ficam na lateral.
  • Calças com lavagem mais escura, rejuvenescem e deixa com aparência mais magra.
  • Calça corsário deixa a mulher com aparência mais baixinha porque corta as pernas no meio.
  • Quem tem bumbum grande, deve evitar detalhes nos bolsos que dão a ilusão de aumentar.
E aqui separei alguns modelos,de uma loja que particularmente adoro! Minha mãe revende, e faz muito sucesso! A campeã é a jegging (legging jeans), eu adoro! Uso sempre, acho que o cós mais altinho define mais o meu corpo!
Imagem

  Esse jeans com lavagem mais escura também achei super legal, deixa a gente com aspecto mais jovial
 

Olha esse look que básico e bonito!
 
Imagem
 Jeans Bom, a Cambos é atacadista,mas no site,vocês podem achar as lojas mais perto de vocês!
Espero que gostem!
Beijos

Carol

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários são lidos;
2 - Gostamos de paz e amor, portanto, sem discussões por aqui;
3 - Comentários ofensivos ou discriminatórios serão excluídos.

Obrigada por comentar! :D