05 novembro 2012

Look do final de semana + Surpresa

Olá pessoal,tudo bem com vocês? Primeiramente quero pedir desculpas pela ausência, mas não sei se sabem, estou finalizando a minha graduação em Enfermagem, e dia 13/11 entrego meu TCC, então minha vida ficou um pouquinho corrida!
Hoje trouxe um look que usei no sábado, muito calor aqui em Jaguariúna, optei por algo confortável, porém elegante! Usei uma saia bandage(ando in love com essas saias) + T-shirt neon + sapatilha melissa!

 Imagem Imagem

Pra me redimir da ausência, vamos fazer um sorteio BAPHÔNICO dessa t-shirt escadalosa de linda, escrita em preto ou em neon (nas cores verde limão, laranja fluor e pink fluor)

Imagem

Em parceria com uma loja que anda fazendo o maior sucesso pelo facebook! A Dose Dupla,  formada pelas gêmeas Carol (minha xará) e a Carine, duas meninas mega simpáticas e super criativas, que fazem as t-shirts mais fofas e com os melhores preços do mundo!
 O sorteio será realizado no dia 10/12/2012 e para participar, basta curtir a página do Blog Keeabazoo clicando aqui.

Curtir a página da Dose Duplla Alves clicando aqui.

E preencher o formulário clicando aqui.

Boa sorte a todas!

 Carol

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários são lidos;
2 - Gostamos de paz e amor, portanto, sem discussões por aqui;
3 - Comentários ofensivos ou discriminatórios serão excluídos.

Obrigada por comentar! :D