11 setembro 2012

Paletas Made In China, vale a pena?

Olá, pessoas! 

Hoje em dia estamos cercados por marcas e mais marcas de make e produtos faciais a ponto de não sabermos qual escolher, seja pela qualidade ou pelo preço salgadinho #triste. 
Então, pra ir na contramão disso tudo, eu resolvi optar por produtos 'from China', mais baratos e com qualidade quase semelhante aos produtos de marca. 
É óbvio que nessa escolha há seus riscos, a gente não sabe a procedência, não há controle de qualidade em que possamos confiar... Enfim. Mas até com marcas grandes esses riscos existem. Não acredita em mim? Olha aqui.
 Nota: O link acima é um site que analisa os riscos que certos cosméticos trazem para nossa saúde. Infelizmente muitas marcas são gongadas e consideradas perigosas por lá. 

Continuando... Eu acho válido economizar uns níqueis e escolher marcas alternativas ou from China mesmo. Supre suas necessidades, atende ao que você quer em variedade e custa bem menos.
 Como exemplo, eu tenho uma paleta Maycheer de 48 cores que eu amo, olha como ela é:

 Ela é super pigmentada, tem uma fixação ótima e me custou pouco, aliás, tô vendendo ela na lojeenha
 (merchandising, com licença)

Olha como fica uma make básica com as cores 1, 9, 42, 40 e 38:  


Viu, dá certo (ou não) usar paletas mais em conta, sem ser de marcas renomadas pra fazer uma boa make ou pelo menos ter um bom resultado.
 Eu apoio, gosto e recomendo.
 E você? Usa paletas Chinesas? Gosta? Conta pra gente aqui :D
 XoXo <3

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários são lidos;
2 - Gostamos de paz e amor, portanto, sem discussões por aqui;
3 - Comentários ofensivos ou discriminatórios serão excluídos.

Obrigada por comentar! :D