05 agosto 2012

Baratinhos que funcionam!

Oi meninas, aproveitando esse finalzinho de domingo, e pra começar bem a semana vou dar diquinhas de produtos baratinhos que funcionam, que eu já usei, uso e recomendo! Pra começar o meu preferido, não vivo sem e faz realmente milagre nos cabelos é esse Creme da Pantene 3 minutos milagrosos que promete recuperar em 3 minutos 3 meses de danos, e olha, não é que funciona e muito. 

Imagem


Eu uso 1 vez na semana, e deixa o meu cabelo tão macio, sedoso.. Adoro.

Produtos Geléia Real L'oreal
Esse eu comecei usar faz um mês, e é gritante a diferença que faz nos cabelos, ele dá vida, você passa a noite e acorda com cabelos sedosos, macios, além de mega cheiroso (pode ser usado de dia também, e com o cabelo seco). Por enquanto comprei apenas o azulzinho, creme pra usar com ele seco e durante a noite, e amei! Só estou esperando a próxima compra na perfumaria e vou me jogar na linha toda!
Imagem

 Batons Vult
Sou apaixonada pela marca, adoro o preço camarada e as cores similares as MACs da vida. Muito bom ter um produtinho loosho por um preço razoável e uma infinidade de cores disponíveis. Aqui onde moro tem uma fábrica da Vult, e tive o prazer de conhecer uma das farmacêuticas responsáveis, e ela me contou que eles tem uma cartela com mais de 2 mil cores de batons. Não é o máximo? Tenho uns 12 batons e adoro! Nenhum foi mais que 10 reais. E é tão bom poder comprar sem gastar muito... Rs 
Imagem

 Bom,eu espero que gostem das minhas diquinhas! E essa semana vou postar um look, quero ver se gostam,que dai postarei sempre.
Boa semana pra vocês!
Beijos

Carol

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários são lidos;
2 - Gostamos de paz e amor, portanto, sem discussões por aqui;
3 - Comentários ofensivos ou discriminatórios serão excluídos.

Obrigada por comentar! :D