03 janeiro 2012

SMAM Fitness - Um lugar para mulheres que amam malhar!

Már oê! Tudo bom?
 Bem, se você ainda não sabe, eu (Lúcia, oi) comecei a fazer musculação e reeducação alimentar, já está fazendo um mês essa semana, e já consigo ver alguns resultados.
Enfim, nunca fui magra, mas também nunca foi muito gorda, mas depois que tive meu filho, desleixei e, consequentemente, engordei pacas. Fui correr atrás do prejuízo quando me deparei com um horrendo 80kg na balança.
Busquei informações na internet, mas sempre me dirigiam até dietas absurdas (tipo a dieta da cenoura que você só come cenoura o dia inteiro por uma semana, AHN?) ou fóruns de pseudo marombeiros que incentivam o uso indiscriminado de ananolizantes esteróides.
 Já estava desanimando até que encontrei a rede SMAM Fitness - SMAM de: Sou Mulher e Amo Musculação - onde só mulheres são aceitas. Sorry, marmanjos, mas lá tá LOTADO de mulheres lindas, gostosas, inteligentes e que postam muitasfotos lindas de sua evolução, então imaginem só que beleza.


   Nessa rede, fazemos muitas amizades, encontramos apoio quando nosso treino não vai muito bem, temos dicas (eu disse dicas!) sobre suplementação alimentar e exercícios, ou seja, uma rede completa para a mulher moderna e que gosta de se cuidar.
Recomendo bastante para todas as mulheres, sedentárias ou não, que acham lindo um corpo sarado e, principalmente, saudável, graças a uma boa alimentação, suplementação e exercícios.
Se você se interessou e pelo menos quer poder ver um pouco do que significa a rede em si, segue o link:

Rede SMAM Fitness
Blog SMAMFitness
Grupo SMAM no Facebook

Eu sou SMAM, e você? :*

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários são lidos;
2 - Gostamos de paz e amor, portanto, sem discussões por aqui;
3 - Comentários ofensivos ou discriminatórios serão excluídos.

Obrigada por comentar! :D