12 dezembro 2012

Resultado do Sorteio!

Olá, pessoas!
Perdoem nosso atraso com o post do resultado, minha provedora me fez o favor de me cortar o sinal da internet e da tv por um dia inteiro e aí já viu, né. Terror total!

Agoraaaa, sem mais delongas, vamos ver quem ganhou?

TCHANTCHANTCHANTCHAN!

Primeiro, pra mostrar a veracidade e credibilidade do sorteio, segue o print do Random.org juntamente com data e horário do sorteio:


E o número 61 fooooi:


 Parabéns, Caroline! Você foi a vencedora do sorteio em parceria com a Dose Duplla e faturou esse lindo presente:


Aguarde nosso contato através de mensagem pelo facebook :D

E pra quem não ganhou, não desanime! Estou preparando um mimo de ano novo pra vocês!

Muito obrigada a todas que participaram. E a vez de vocês vai chegar o//

Minha vontade é de premiar todo mundo, pena que não posso :(

Um beijo e até a próxima! Muito obrigada <3

XoXo

0 comentários:

Postar um comentário

1 - Todos os comentários são lidos;
2 - Gostamos de paz e amor, portanto, sem discussões por aqui;
3 - Comentários ofensivos ou discriminatórios serão excluídos.

Obrigada por comentar! :D